sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Teste de "Assassin's Creed Revelations" abre para o público no PS3

Após um período fechado para os assinantes do serviço PlayStation Plus e membros do UPlay, a Ubisoft anunciou que todos os que possuem uma conta na PlayStation Network podem ter uma ideia do que está na versão final do multiplayer de "Assassin's Creed Revelations" a partir desta quinta-feira (8).

Até o dia 11 de setembro os jogadores vão ter a oportunidade de se divertir em quatro modos diferentes (Wanted, Manhunt, Deathmatch e Artifact Assault), todos disponíveis para os mapas Knight's Hospital, Antioch e Constatinople. Além disso, é possível escolher entre nove classes diferentes: Sentinel, Vanguard, Guardian, Vizier, Thespian, Deacon, Bombardier, Trickster e Champion.
 

  

 
Novas e mortais bugigangas

Em "Assassin's Creed Revelations", Ezio sai em busca do segredo de seu ancestral Altaïr, inclusive lutando contra um exército em um castelo de aparência estranhamente familiar aos jogadores do primeiro "Assassin's Creed". No local, o próprio Altaïr fará aparições misteriosas.

Ambientado em Constantinopla, Ezio pode utilizar uma bomba de fumaça que o permite aniquilar guardas mesmo escondido e usar a familiar pistola na manga para detonar um explosivo. Está previsto também uma espécie de lança-chamas renascentista, convenientemente plantado em um navio para que Ezio possa incinerar metade da frota da cidade.

O jogo, que terá legendas em português para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, chega em novembro de 2011.

Veja cenas do teste de "Revelations"; exclusivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário